Peruíbe recebeu o troféu “TOP DESTINOS TURÍSTICOS”

Peruíbe recebeu o troféu “TOP DESTINOS TURÍSTICOS”

Peruíbe recebeu premiação da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) e entidade de turismo Skål Internacional como um dos principais destinos turísticos, no segmento de Ecoturismo. Esse reconhecimento é muito importante para a cidade, pois a coloca na agenda dos melhores destinos turísticos do nosso estado e do Brasil.
A cerimônia foi na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP), na última sexta-feira (18). Receberam o troféu “Top Destinos Turísticos” de Peruíbe o prefeito Luiz Mauricio e o secretário de Turismo, Eduardo Ribas.
O turismo é uma das principais ferramentas de desenvolvimento, geração de emprego e renda do Município. A atual administração, não obstante as dificuldades encontradas logo que assumiu, tem trabalhado para resgatar o turismo e torná-lo de fato na real e principal vocação do Município. Segundo o prefeito Luiz Mauricio, um exemplo recente a recuperação e a reabertura das Ruínas do Abarebebê, fechadas ao público durante muito tempo, além da reforma do Centro Receptivo, totalmente abandonado. Outras medidas, como a inauguração do novo Centro de Informações Turísticas (CIT), no Boulevard, em local mais apropriado, a nova sede da Secretaria de Turismo, o novo Plano Diretor de Turismo, aprovado recentemente com o apoio e a participação da sociedade, demonstram que estamos trabalhando bastante e no caminho certo, finaliza o prefeito.

div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container {background-image: url(https://wastec.com.br/wp-content/uploads/2018/03/entrada-wastec-peruibe1.jpg);background-size: initial;background-position: top center;background-attachment: initial;background-repeat: initial;}#stuning-header div.page-title-inner {min-height: 350px;}